Cássio fala em “virar a página”, após derrota para o Bahia, para manter foco

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de outubro de 2017 às 06:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O arqueiro do Timão também falou sobre a preocupação do grupo com a parte defensiva

O elenco do Corinthians desembarcou em São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16) após a derrota para o Bahia por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, pelo Campeonato Brasileiro. 

Na chegada da delegação alvinegra, o goleiro Cássio conversou com os jornalistas e afirmou que, apesar do revés, a equipe segue forte e dedicada na caminhada da competição.

O arqueiro do Timão também falou sobre a preocupação do grupo com a parte defensiva. “O campeonato vai afunilando, e a verdade é que nenhuma equipe conseguiu manter o padrão. Quando éramos a melhor defesa, não era só mérito da defesa e do goleiro, e agora também é a mesma coisa, somos um time”, finalizou.

“Claro que vamos trabalhar para tomar menos [gols]. Quando a gente não toma gol, está automaticamente mais perto da vitória. Vamos continuar fortes e dedicados para já na quarta-feira voltar a somar os três pontos”, disse.

No próximo desafio pelo Brasileirão, o Corinthians encara o Grêmio na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), pela 29ª rodada.


+ Futebol