Casal de atores Deborah Secco e Hugo Moura doa casa para família da Bahia

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de maio de 2019 às 17:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A ideia partiu de uma parceria com a ONG Retratos de Esperança; família beneficiada tem 6 filhos

Nós bem sabemos que a atriz Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão envolvidos em alguns projetos sociais. Recentemente, o casal fez a doação de uma casa para uma família da comunidade Rio do Vigário, no sertão da Bahia.

A ideia partiu de uma parceria com a ONG Retratos de Esperança, que divulgou nas redes sociais o quanto a boa ação ajudará na segurança e estrutura familiar dos beneficiados.

Na publicação, a ONG contou que Dona Vanda, moradora de Canudos, receberá a casa de Deborah Secco. A mulher tem 6 filhos e passa por muitas dificuldades, mas em breve terá seu lar (que já está em construção) graças ao projeto.

“A falta de estrutura, por vezes, já colocou essa família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto”, diz o texto em uma rede social.

Em entrevista à ‘Quem’, Deborah Secco contou que pretende viajar para a Bahia para conhecer a família contemplada e entregar a casa. Ela afirma que conheceu o projeto por meio da Fraternidade Sem Fronteiras e virou parceira apoiadora, mas conta com a ajuda de todos.

“Muito feliz em fazer parte desse projeto lindo, mas esse é só um dos primeiros passos de uma longa trajetória, de muitas coisas que ainda temos pra fazer. Conto com todos vocês pra ajudarem da forma que puderem”, disse.

Quem também está inserido no projeto é o DJ Alok. O rapaz divulgou a foto da casa em construção no Instagram e elogiou a atitude de Deborah Secco. “Gratidão”, disse. “Obrigada a você por tanto, Alok. Conte comigo! Estamos juntos”, respondeu a artista.


+ Um Toque a +