Casa de Apoio IANSA realiza nesta sexta, 06, e sábado, 07, seu Bazar de Natal

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 07:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento oferece grande variedade de produtos a preços especiais, que vai desde calçados a artesanatos

Está tudo pronto para o Bazar de Natal da Casa de Apoio IANSA – Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida, que acontece nesta sexta-feira, 06 de dezembro, das 13h às 18h, e neste sábado, 07 de dezembro, das 9h às 17h, na Unidade II da instituição.

Os visitantes poderão encontrar uma infinidade de produtos, que vai desde deliciosos quitutes a calçados, roupas, artigos de artesanato, brinquedos, acessórios e peças decorativas. Tudo a preços especiais e, o melhor: cada peça adquirida ajudará o IANSA a manter seus atendimentos em Franca.

Criado em 2011, o IANSA nasceu com a proposta de ajudar pacientes de outras cidades e os acompanhantes deles que vêm a Franca para tratamento no Hospital do Câncer. A instituição oferece gratuitamente abrigo, alimentação, banho, lazer e repouso para aqueles que não têm condições de arcar com esses gastos.

O IANSA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, na área da saúde e da assistência social. Hoje, mais de 500 pessoas utilizam mensalmente os serviços do instituto.

A Unidade II da Casa de Apoio IANSA fica à Rua João Góes Conrado, 2570, bairro São José. Mais informações pelo telefone (16) 3409-2461.


+ Filantropia