Casa da Sopa de Restinga pede doações para sua 4º Feira que será em dezembro

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de outubro de 2018 às 16:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que terá shows das crianças e venda de roupas, calçados e utilidades, ajuda a manter a entidade

A diretora Elaine Nalini diz contar com a colaboração da população para o sucesso do evento

A Casa da Sopa de Restinga já está a todo vapor com os preparativos da 4ª Feira da Casa da Sopa de Restinga, que acontecerá de 7 a 9 de dezembro, no Ginásio de Esportes de Restinga.

Evento já tradicional da cidade, ele visa angariar fundos para a manutenção dos atendimentos e atividades realizados na instituição, que atende crianças e adolescentes com a oferta de cursos, além de ajudá-los e suas famílias com alimentação. “Já estamos captando os itens para vendê-los na feira. Tudo o que vendemos é doado para a entidade, como roupas, calçados, brinquedos novos e usados e utilidades em geral”, salienta a diretora da Casa da Sopa de Restinga, Elaine Nalini.

Segundo ela, além da venda dos produtos doados pela população de Restinga e região, haverá um espaço cultural com a apresentação das crianças atendidas pela Casa da Sopa, com destaque para números de violão, ballet e ginástica, além da participação musical de “Lalá e os Cancioneiros”.

No local o público poderá contar ainda com lanchonete com venda de salgados e bebidas.

A entrada é gratuita e o horário de funcionamento será das 9h às 20h.

Para fazer sua doação ou contribuir de alguma forma com o evento, entre em contato com Elaine pelos telefones (16) 3143-1397 e 99133-3776.


+ Filantropia