Cartinhas de Natal podem ser entregues no Correio do Centro e na ACIF

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de novembro de 2016 às 11:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As duas entidades se uniram para realizar o projeto de adoção de cartas destinadas ao Papai Noel

Os Correios e a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) se uniram para realizar o projeto de adoção de cartas destinadas ao Papai Noel. A agência central dos Correios receberá cartas para adoção até o dia 9 de dezembro. Depois dessa data, toda demanda será acolhida pela ACIF, até o dia 16.​

Neste ano, todo material recolhido passará pela seguinte triagem: cartas cujos emissores tenham até 10 anos de idade e contenham pedidos que não incluam alimentos serão encaminhadas aos Correios. Já remetentes com idades acima da citada que desejem itens diversos – como roupas, materiais escolares e alimentos – serão acolhidos pela ACIF.

Nos Correios a adoção será feita até o dia 16 e na ACIF até 23 de dezembro. É válido ressaltar que as cartinhas colhidas na agência serão entregues via correio enquanto na ACIF os ‘padrinhos’terão a opção de entregar pessoalmente ou deixar o item para que a associação encaminhe aos Correios para destinação correta.

Interessados devem procurar pela ACIF, dentro do período estabelecido, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na rua Monsenhor Rosa, 1940. Já a agência dos Correios atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13 às 17h na rua Coronel Francisco Andrade Junqueira, 1800, no Centro.


+ Economia