Carros ganham de motos nas lacrações de veículos novos e transferidos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de dezembro de 2015 às 09:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veículos de duas rodas estão em segundo lugar no volume de lacrações na cidade

Só em agosto foram lacrados 521 veículos novos em Franca (Foto Reprodução)

Franca registra mensalmente uma média de 520 veículos novos que são lacrados no serviço de lacração do Detran-Ciretran, sendo que o maior volume corresponde a veículos, derrubando a mística de que as motos são as preferidas para o complicado trânsito de Franca.

Mesmo assim, os veículos de duas rodas estão em segundo lugar no volume de lacrações na cidade, ganhando disparado de camionetas e veiculos utilitários pequenos.

Os últimos dados divulgados pelo Detran-SP mostram que em Franca, no mês agosto (os dados de setembro e outubro ainda não estão disponíveis), foram lacrados 521 veículos novos, com a seguinte distribuição: 265 carros, 154 motos, 71 camionetas e utilitários, 22 reboques e 8 caminhões.

TRANSFERÊNCIAS

Além do grande volume de veículos novos que “entopem” ainda mais as ruas da cidade, provocando este trânsito infernal que temos em algumas região, como o Centro, o Detran-SP também faz a transferência de veículos, com um total de 996 veículos lacrados em agosto passado (também ainda sem os dados de setemro e outubro).

Do total de 996 veiculos lacrados por transferência, 861 foram carros, camionetas, utilitários, caminhões e reboques. Outras 122 lacrações de transferência são de motos e 13 foram de reboques (carretinhas e outros do gênero). 


+ Cotidiano