Carnaval em Franca: 2ª noite de desfiles em Franca terá Grupo Especial, às 21h

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 14:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Folia na Passarela do Samba terá Escola Filhos de Gandhi; Aliados da Santa Cruz e Ases do Ritmo

O domingo, 23, 2º dia de desfiles em Franca, terá o Grupo Especial na Passarela do Samba ‘José Renato Rosa’.

A folia terá início às 21h, com o desfile da Corte de Carnaval, seguido da Escola  Filhos  de Gandhi;  Aliados da Santa Cruz e Ases do Ritmo. 

O Carnaval deste ano conta com mais de 50 homens de segurança, entre Policiais Militares, Guardas Civis e particulares, a fim de garantir a tranquilidade dos francanos que comparecerem à festa.

E quem não puder estar presente, o evento está sendo transmitido ao vivo pela A TV Franca, canal 23. As outras alternativas são as redes sociais, através do Instagram, Facebook e no canal do Youtube.

Programação

Para a segunda-feira, 24, à noite será reservada para os Blocos e Acesso, iniciando às 20h45 com o desfile da Corte, Bloco Liberdade de Expressão, Grêmio Recreativo Pavão de Ouro, Banda Toque Aqui e DJ Lackra.

Já na terça-feira, 24, de manhã, está prevista uma reunião da Comissão Organizadora, seguida da apuração às 11h, no interior do Parque Fernando Costa.

À tarde, a partir das 14h, segue a programação organizada pelo grupo Arco Iris com shows e vários atrativos culturais na Passarela.

A partir das 18h, terá o ‘CarnaPraça’, com animação da Banda Previsão de Verão, uma espécie de matinê com marchinhas e muitas atrações para crianças e adultos na Praça Nossa Senhora da Conceição.


+ Cultura