Carlota Joaquina da Globo, Debora Olivieri conheceu futuro marido no Tinder

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de março de 2017 às 11:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Seu contrato com a Globo termina no dia 31, mas ela está feliz porque nesse mesmo dia será o seu casamento

Prestes a voltar às novelas, Debora Olivieri está sorrindo à toa. A atriz já grava “Novo Mundo”, nova trama das 18h da Globo, como Carlota Joaquina.

Aos 59 anos, Olivieri está de casamento marcado com o holandês Ruud Dankers, de 62, que conheceu pelo aplicativo de relacionamentos Tinder.

“Vamos oficializar a união no dia 31, que foi quando nos vimos pela primeira vez, há três anos. Ele pediu a mão às minhas filhas, em abril de 2016, durante o casamento de uma delas. Eu caí em prantos, fiquei bastante emocionada. Nunca tive uma relação com um homem tão romântico. Tirei a sorte grande. Estou muito apaixonada”, disse ela ao site de Patrícia Kogut.

Na entrevista, a atriz contou que ficou 15 anos sem um relacionamento sério e que foi a filha que a incentivou a entrar no aplicativo. “Achei tudo uma bobagem. Num dia, lembrei de usar e resolvi brincar. Ruud tinha chegado ao Rio neste mesmo dia e também abriu o aplicativo. Foi um encontro de almas. Acho que estávamos predestinados. Eu me sentia bem sozinha. Jamais poderia imaginar que seria tão mais feliz. Amor maduro é tudo. É muito legal, a esta altura da vida, ter esse conforto no coração”, afirmou.

A propósito, o contrato de Debora Olivieri termina no próximo dia 31. Carlota Joaquina aparecerá apenas nos 16 primeiros capítulos da trama, que estreia nesta quarta-feira (22). “Eu adoro fazer composição de personagem e criar algo totalmente distante de mim. Estou amando um papel de época. É outra pegada. Até o jeito de caminhar é diferente. Minha caracterização dura de 1h30 a duas horas”, contou.


+ Um Toque a +