Carille vê empate na Colômbia como bom resultado para o Timão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de março de 2018 às 05:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Técnico alvinegro ressaltou a importância de pontuar fora de casa na competição internacional

Após o empate sem gols com o Millonarios (COL) na estreia da Conembol Libertadores 2018, Fábio comemorou o resultado em coletiva de imprensa no estádio El Campín, em Bogotá. O técnico alvinegro admitiu o futebol a baixo do esperado na primeira etapa, mas se viu contente com o desempenho no segundo tempo.

“Eu tentei mudar ainda durante o primeiro tempo o posicionamento do Jadson principalmente. Ajustamos bem, conseguimos controlar um pouquinho, conversamos no intervalo e o segundo tempo foi bem melhor. Pelos dois tempo, Millonarios melhor no primeiro tempo, e Corinthians melhor no segundo, acho que o empate foi um bom resultado”, disse Carille.

Depois de algumas mudanças de posicionamento e conversa no intervalo da partida, o Corinthians voltou melhor que o adversário e por pouco não balançou as redes. O comandante do Timão, porém, não deixou de exaltar o ponto conquistado longe da Arena Corinthians.

“No segundo ficamos mais com a bola, criamos oportunidades, agredimos mais o gol adversário. Conseguimos triangular mais, ter uma aproximação maior, poderíamos até sair com uma vitória daqui se a gente tivesse mais tranquilidade nas finalizações. É uma competição difícil. Na Libertadores é importante somar pontos fora de casa”, completou.


+ Futebol