Caravana de Natal da Coca-Cola abre programação: Em Franca será dias 16 e 17/12

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de novembro de 2019 às 11:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ruas da cidade devem receber os caminhões e trios elétricos equipados com milhares de lâmpadas e canções

Para celebrar a magia natalina e relembra o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dará início às ações especiais o Natal 2019 na região de Franca com a Caravana Iluminada de Natal.

A programação será aberta no dia 1º de dezembro e serão percorridas quase 20 cidades do interior paulista. A primeira delas será Ribeirão Preto.

Franca recebe a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola nos dias 16 e 17 de dezembro, mas os horários e percursos ainda não foram divulgados.

A carreata ainda percorrerá as cidades de São Joaquim da Barra, Pontal, Mococa, Batatais, Sertãozinho, Araraquara, São Carlos, Porto Ferreira, entre outras.

Para a realização da Caravana Iluminada de Natal, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Scania Brasil, que disponibilizou caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos na Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil.

Os veículos são iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Famílias inteiras se reúnem para aguardar a passagem da carreta, que encanta desde crianças a adultos.


+ Cultura