Cantora Janet Jackson se separa do marido após 3 meses do nascimento do filho

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de abril de 2017 às 12:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eles estavam juntos há cinco anos e a artista – irmã de Michael Jackson – estava se dedicando à família

Janet com o marido Wissan (Foto: Reprodução)

A pop star Janet Jackson se separou do marido, o empresário catari Wissam Al Mana, três meses depois de dar à luz seu primeiro filho, de acordo com reportagens.

Segundo as revistas People e Us Weekly e o canal Entertainment Tonight, fontes confirmaram que Janet, de 50 anos, e Al Mana se separaram depois de cinco anos de casamento.

Representantes da cantora não quiseram confirmar o rompimento, ocorrido na esteira do nascimento do primeiro filho de Janet, um menino que o casal batizou de Eissa.

O tabloide britânico Mail on Sunday, um dos primeiros a noticiar a separação, citou uma fonte próxima da artista segundo a qual esta foi amigável. Não se sabe quando o casal se separou.

“Eles são pessoas ocupadas, mas determinados a ser bons pais, ainda que estejam separados. É amigável e Eissa irá ficar com a mãe, que está se instalando em Londres”, disse a fonte ao Mail on Sunday.

Janet e Al Mana, de 43 anos, se casaram em 2012, e um ano atrás a artista adiou sua turnê mundial “Unbreakable” para se dedicar a formar uma família.

Janet, filha mais nova da família artística Jackson, teve uma união de um ano com o cantor de soul James DeBarge em meados dos anos 1980 e com o dançarino René Elizondo Jr. entre 1991 e 2000.


+ Um Toque a +