Cantora Demi Lovato anuncia em Twitter para fãs que dará pausa na carreira

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2016 às 09:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Enquanto isso, a artista disse que seguirá se dedicando aos seus trabalhos beneficentes

Demi Lovato anunciou em seu Twitter que dará uma pausa na carreira até 2017 (Foto: Reprodução)

A cantora Demi Lovato parou a internet na noite desta terça-feira, 04, quando anunciou através de seu Twitter, que dará uma pausa na carreira até 2017.​ “Muito empolgada para 2017. Dando uma pausa da música e dos holofotes. Não fui feita para esses negócios e a mídia”, escreveu a intérprete do hit “Body Say” na publicação.

Como já era de se imaginar, claro que muita gente ficou chateada ao ler a declaração e teve seguidor da artista se descabelando na rede social. Porém, se serve de consolo, vale dizer que a intenção da cantora é é se manter longe das polêmicas e notícias que estavam rodeando negativamente a sua carreira nos últimos dias. Ela não pretende lançar nada de novo ou fazer divulgação da sua carreira por aí, mas isto não significa que a musa está com a intenção de se manter afastada dos palcos.

Aliás, recentemente a própria Demi Lovato chegou a comentar sobre a sua situação com os fãs: “Nenhuma música nova nem tão cedo. Não sei… Realmente quero tirar um tempo de folga e focar no meu trabalho beneficente”, declarou. Bom, nós esperamos que as férias não se prolonguem tanto, não é mesmo?


+ Um Toque a +