Ana Carolina homenageia a namorada Letícia Lima em postagem cheia de amor

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de junho de 2017 às 15:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista se declarou para a atriz pelo seu aniversário de 33 anos e elencou suas várias qualidades

Ana Carolina homenageou a namorada em publicação no Instagram (Foto: Reprodução)

​No aniversário de 33 anos de Leticia Lima, sua namorada, a cantora Ana Carolina, usou o Instagram para homenageá-la e declarar seu amor. A cantora postou uma foto em que as duas aparecem se beijando, escreveu textão sobre as qualidades da atriz e entregou o apelido carinhoso pelo qual a chama. “Feliz aniversário, minha flautinha doce! Pra ela, dois. Enquanto ela sorria, eu via uma tristeza em seus olhos. Eu via uma tristeza distante e profunda. Uma tristeza afastada. Uma tristeza de ilha. Enquanto ela falava, eu via sua enorme força! Uma força que vinha da sua maneira de elaborar a própria tristeza e transformá-la em humor e alegria”, escreveu a cantora.

Ana Carolina contou particularidades sobre os gostos e caraterísticas de Letícia. “Ela é única. Ela gosta muito de falar. Ela até pode parar de falar, mas só se for pra ouvir coisas interessantes. Não tem medo de dizer o que pensa. Às vezes sente as dores do mundo de uma vez só. Ama miniaturas. Ela faz tudo do jeito dela e nunca se arrepende. Cozinha como uma chef renomada. Guarda seu olhar mais encantador para as surpresas da vida. É dona de uma personalidade forte. Consegue dobrar pessoas ao meio, às vezes em 4. Gosta de experimentar um pouquinho de tudo. Morango com chocolate é seu pecado. É capaz de fazer comentários desconcertantes e de dizer palavras lindas e amorosas. Quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo. É doce. Carinhosa”, escreveu.

A cantora finalizou o texto declarando seu amor e desejando felicidade à namorada. “Ela me fez perceber que uma de nós é daltônica pois sempre que eu digo que algo é vermelho ela diz que é laranja! Ela é incrivelmente equilibrada emocionalmente. Compreensiva. Compreensiva demais. Não gosta de perder. Ama bichos. Tem uma pinta na palma da mão. Tem o terceiro dedo do pé maior que o segundo. Tem um terceiro olho invisível que a tudo enxerga. Usa uma aliança feita com fio de ouro que retirei do meu coração. Nos amamos desde o primeiro dia que nos dissemos: ‘Oi, muito prazer’. Nos amamos porque somos honestas com nossos defeitos e qualidades. Nos amamos porque o que nos comunicamos sem palavras é muito especial. Ela não quer me transformar em outra pessoa. Eu, se pudesse triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz do que ela já me faz! Feliz aniversário minha flautinha doce! Te amo!”, escreveu Ana Carolina.


+ Um Toque a +