Cantor Erasmo Carlos apresenta mulher 49 anos mais jovem: ‘Não fiz as contas’

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de junho de 2018 às 12:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O “tremendão” de 77 anos está casado há dois, com a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos

Erasmo Carlos participou do programa “Conversa com Bial”, nesta terça-feira (05) para falar de seu novo disco, “Amor É Isso”. Durante a entrevista, o cantor revelou que sua mulher, a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos, com que está casado há dois anos, foi a inspiração para as suas composições. “Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, disse o artista de 77 anos.

Ao ser questionado sobre a grande diferença de idade entre ele e a mulher, Erasmo Carlos minimizou: “Não sei não fiz as contas”. “A gente nem pensa nisso”, completou Fernanda, que estava na plateia da atração. Questionada sobre o dia a dia com o Tremendão, a pedagoga rasgou elogios ao marido. “Eu tenho apenas 28 anos, mas acho que o Erasmo é a pessoa mais generosa que eu já vi. Ele é assim o tempo todo, desde o momento em que acorda e dá bom dia para todo mundo, até quando vê as pessoas na rua para cumprimentar. Ele é a pessoa mais generosa que eu conheço e isso é espontâneo”, disse ela.

Fernanda Passos também contou que foi ela quem conquistou Erasmo Carlos e não o contrário. “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”, relevou ela.


+ Um Toque a +