​Canil da PM e mascotes do Proerd entusiasmam na Festa das Crianças

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de outubro de 2017 às 12:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Locadora de brinquedos não cumpre contrato. Prefeito anuncia nova festa para dezembro

Como esperado, a grande atração da Festa das Crianças realizada pela Prefeitura de Rifaina, na Praça 24 de Dezembro, em comemoração ao Dia das Crianças, foi a apresentação dos cães adestrados da Polícia Militar de Ribeirão Preto.

Além dos cães da PM, também agradou em cheio a presença das mascotes do Proerd – Programa de Erradicação e Combate às Drogas – programa que também é desenvolvido na EMEB João Etchebehere e que terá mais uma turma formada no próximo dia 24/11, às 10h.

Brinquedos

Um imprevisto, com não cumprimento do contrato por parte da empresa locadora, impediu a montagem dos brinquedos infláveis, como sempre acontece na Festa das Crianças.

A empresa, alegando que seu veículo de transporte havia sofrido pane mecânica só chegou à cidade por volta de 17h30 e ainda levaria cerca de uma hora para a montagem, portanto, além do horário previsto para o encerramento do evento, marcado para as 18h.

Indignado, o prefeito Hugo Lourenço afirmou que a empresa não mais prestará serviço na cidade, desculpando-se com as famílias e as crianças pela falha, que infelizmente foi cometida pela empresa.

“Contratamos a empresa em janeiro passado para que não houvesse problema. Trabalhamos com tudo planejado e infelizmente a falta de responsabilidade da empresa ficou caracterizada. Eles poderiam ter chegado no dia anterior ou mesmo pela manhã, já que o evento só começaria às 15h, mas segundo soubemos, fizeram uma outra festa em Campo Florido e por isso atrasaram para o serviço em Rifaina”, disse o prefeito.

Outra festa

Felizmente, as demais atividades realizadas no evento garantiram o sucesso da Festa das Crianças, como o Trenzinho da Alegria, as barracas de atendimento da saúde, as atividades esportivas, a presença do Canil da PM e das mascotes do Proerd, e o show ao vivo do cantor Diego Granzotte.

Mas ficou a frustração da criançada com relação aos brinquedos. Justamente por isso o Prefeito Hugo já garantiu: “Em dezembro faremos uma festa para as crianças, desta vez com uma empresa que efetivamente cumpra o contrato, mas ando as nossas crianças a garantia de que elas fazem parte dos objetivos de nosso Governo”, disse. 


+ Cidades