Padaria Estrela promove campanha para angariar fundos ao HC de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de setembro de 2018 às 10:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estrela Solidária visa a levantar recursos para a manutenção dos trabalhos de saúde da entidade

Será realizado, no próximo dia 9 de outubro, a tradicional campanha Estrela Solidária, em prol dos pacientes em tratamento no HC de Franca.

Neste dia, a padaria Estrela repassa o valor líquido da arrecadado com as vendas e consumo. A direção da entidade destaca que a participação dos francanos é muito importante.

“Basta passar por lá, tomar seu cafezinho, lanche da tarde ou mesmo comprar outros produtos que a padaria oferece e levar para sua casa”, disse o presidente da Fundação Santa Casa, José Cândido Chimionato.Al

Além disso, as pessoas podem ajudar comprando as camisetas da campanha, que estarão à venda antecipadamente e no dia da campanha, na própria padaria, ao custo de R$ 29,90.

Ao longo destes anos, a campanha contribuiu para que a administração do HC fizesse investimentos em diversos serviços e equipamentos.

“Esta doação representa muito para nós – administradores e pacientes – pois investimos na compra de insumos, equipamentos e reformas, na busca constante por melhoria nos atendimentos e tratamentos – mas representa ainda mais para nossos pacientes, que estão neste momento lutando por suas vidas”, afirmou Chimionato.

O presidente afirmou ainda que acredita na contribuição em peso dos francanos. “O dinheiro é importante, mas tenho uma forte crença que o valor maior se encontra no espírito de solidariedade, através do gesto destes empresários e da comunidade que participa da ação”, enfatizou Chimionato.

No último ano da campanha, em 2017, foram arrecadados R$ 65 mil, que foram utilizados no projeto de implantação da Central de Doações e Central de Monitoramento.


+ Saúde