compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Campanha foi lançada no Twitter da dona do Magazine Luiza, empresária Luiza Helena
Começou a campanha do Grupo Mulheres do Brasil, que tem como uma das principais líderes a dona do Grupo Magazine Luiza, nascido em Franca, que tem como finalidade conscientizar as mulheres (que representam 52% do eleitorado brasileiro) a usarem seu voto como arma para as mudanças no País.
Em mensagem em sua conta no Twitter, Luiza Helena Trajano lançou o tema da campanha com um cartaz (o primeiro de vários, que se proliferarão pelas redes sociais).
A campanha suprapartidária é promovida pelo Grupo Mulheres do Brasil com o objetivo exclusivo de tirar dúvidas frequentes sobre as eleições e promover o voto consciente, tentando reduzir ao máximo o número de nulos e brancos e estimulando o exercício da cidadania perante as urnas.
#GrupoMulheresDoBrasil
#MulheresNaPolitica#Eleições2018
#voteconscientegrupomulheresdobrasil