Câmeras de segurança flagram furto em plena luz do dia na Vila Flores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de dezembro de 2015 às 23:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bens levados pelos bandidos estavam sendo transferidos para nova residência em busca de segurança

​O último dia do ano de 2015 não será de comemorações para um casal de Franca. Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 18 horas, um furto em plena luz do dia, em um bairro de alto padrão próximo ao centro da cidade, surpreendeu um jovem casal que, curiosamente, preparava-se para transferir seus bens de valor com o objetivo de protegê-los da ação dos bandidos.

Com viagem marcada para o Rio de Janeiro, o casal iria levar todos os seus itens mais preciosos para a casa de um parente para não deixá-los na casa vazia durante o período de passeio. Entretanto, a programação para garantir segurança acabou em tragédia.

Depois de colocar todos os itens dentro do carro para serem movidos de lugar, o casal entrou em casa para finalizar os preparativos da viagem e trancar as portas. Não demoraram nem cinco minutos, mas foi o suficiente para propiciar a ação criminosa.

Duas pessoas não identificadas passaram em frente a casa de moto, viram o carro isolado e tentaram verificar o que havia dentro dele. Percebendo a quantidade de bens de valor no automóvel, eles retornaram para realizar o furto. O vidro do carro foi quebrado, e os bens rapidamente levados. Computadores, tablets, celulares, passaportes, documentos pessoais e joias de família estavam no veículo e acabaram sendo furtados.

O que a dupla de ladrões não esperava era que as câmeras de segurança fossem flagrar toda a ação. Confira a movimentação.

Agora, o casal francano, que desistiu da viagem, busca recuperar seus itens de valor e oferece recompensa para quem ajudar a encontrá-los. Quem reconhecer os ladrões ou souber sobre os itens perdidos podem entrar em contato através do telefone (16) 99754-5689.


+ Cotidiano