Câmara vai homenagear, nesta sexta, policiais de Franca em sessão solene

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 23:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na oportunidade, PMs receberão diplomas de honra ao mérito pelos serviços prestados a Franca

A Câmara Municipal de Franca sediará, nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 16 horas, uma solenidade para prestigiar uma das mais importantes profissões de nossa sociedade, que é a de policial militar. Responsáveis por manter a ordem e a segurança da população, eles serão homenageados pelo Poder Legislativo.

A sessão de homenagem ao “Dia do Policial Militar” foi instituída em 2007, pela Lei Municipal 6.920, de autoria do ex-vereador e sargento da reserva da PM, Marcelo Mambrini e acontecerá atendendo a requerimento do parlamentar Della Motta (Podemos), também policial militar – é tenente da reserva.

Na oportunidade, receberão diplomas de honra ao mérito, pelos serviços prestados à comunidade francana, policiais militares da Infantaria, do Corpo de Bombeiros, da Rodoviária e da Ambiental que se destacaram no trabalho de garantia e manutenção da ordem e da segurança pública em Franca.

“É uma honra e uma alegria poder homenagear meus irmãos de farda. São homens e mulheres que muitas vezes abrem mão de suas vidas pessoais por uma carreira que o objetivo é ajudar proteger as outras pessoas. São dignos de todas as honrarias possíveis”, explicou Della Motta.


+ Política