Câmara realiza homenagem à Escola Dominical da Assembleia de Deus

A sessão solene foi abrilhantada por algumas apresentações musicais, como a da cantora Sara Damaceno

Postado em: em Política

​A Câmara Municipal de Franca realizou sessão solene em homenagem ao Dia Municipal da Escola Dominical e do Professor da Escola Dominical na noite desta segunda-feira, 16.

O evento atende à Lei Municipal nº 7.431/2010, de autoria do vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), que também presidiu a solenidade. A Mesa de Honra do evento foi completada pelo secretário municipal de Educação, Edgar Ajax dos Reis Filho, representando o Poder Executivo; o Pastor Luiz de Oliveira (Assembleia de Deus do Jardim Noêmia); o Pastor José de Paula (presidente da Assembleia de Deus Madureira); o Pastor Dorivaldo Costa (Assembleia de Deus Vida Nova - Visão Mundial) e Pastor Henrique Camurcio (4º Campo Brasil Para Cristo).

A sessão solene foi abrilhantada por algumas apresentações musicais, como a da cantora Sara Damaceno (da Assembleia de Deus – Madureira), a do grupo da Igreja Cristã da Promessa, a da cantora Cleusa Morena e a do cantor Daniel Vitor (Assembleia de Deus Missão – Aeroporto III). Já o Pastor José de Paula fez uma saudação aos presentes. Em seguida, 16 professores foram homenageados com diplomas de Honra ao Mérito. Veja relação completa abaixo.

Fizeram uso da palavra Adelina Roberta Damaceno Santos (em nome das professoras), Francisco Antônio de Andrade, Edgar Ajax dos Reis Filho e Pastor Otávio. “Os professores são pessoas voluntárias, que se preparam com antecedência e vão aos domingos para receber crianças, adolescentes, jovens e adultos com o ensino dominical. Parabéns a todos vocês que estão disseminando conhecimento”, afirmou o parlamentar, que também é professor dominical. Ele pediu uma salva de palmas a todos os homenageados.

A solenidade em homenagem à Escola Dominical e ao Professor da Escola Dominical foi transmitida ao vivo pelo canal aberto digital 61.3, canal 6 da NET, pelo Youtube (https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldeFranca1948) e pelo Facebook (link: https://www.facebook.com/camaradefranca/videos/241365846747398/). A Lei Municipal nº 7.431/2010 pode ser conferida na íntegra através do link: https://franca.sp.leg.br/legislacao/lei-no-7431-de-23-de-julho-de-2010.

HOMENAGEADOS

1)Adelina Roberta Damaceno Santos (Assembleia de Deus – Madureira)

2)Ana Caroline Castro Porto (Assembleia de Deus – Madureira)

3)Daniel Vitor de Oliveira (Assembleia de Deus – Missão)

4)Edilaine Aparecida Ribeiro (Assembleia de Deus – Missão)

5)Eliana Maria de Oliveira (Assembleia de Deus – Igreja do Evangelho Quadrangular)

6)Élio Alves Venturelli (Assembleia de Deus Vida Nova – Visão Mundial)

7)Elivaina Batista Santos (Luz para Todos)

8)Emílio José da Silva (Batista – Vera Cruz)

9)Francisco Antônio de Andrade – Assembleia de Deus – Missão)

10)José Wilson de Souza (Igreja Evangélica Assembleia de Deus Cristo para Todos)

11)Luciano Aparecido Dias (Assembleia de Deus – Ministério São Paulo)

12)Nayara Aparecida de Menezes (Assembleia de Deus – Missão)

13)Renato Adriano de Oliveira (Assembleia de Deus – Fé para Vencer)

14)Ronnie Duarte de Pádua (Assembleia de Deus – Missão)

15)Viviane Cristina Nazaré (O Brasil para Cristo)

16)Warllen Wanderlan Pereira (Igreja Cristã da Promessa)

(Comunicação Institucional Câmara)


Artigos Relacionados