Câmara quer explicações de Gilson sobre furtos no Champagnat e no Póli

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de maio de 2018 às 08:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo servidores da Prefeitura, dois caminhões foram furtados de estacionamento do Champagnat

A Câmara dos Vereadores de Franca vai votar um requerimento, na terça-feira, cobrando explicações da Prefeitura sobre furtos ocorridos em dois próprios públicos municipais muito frequentados pela população.

O requerimento aponta que há reclamações da população sobre a falta de segurança dos dois complexos esportivos e de lazer. A Polícia Militar faz patrulhas esporádicas nos dois locais, assim como a Guarda Civil Municipal, mas ainda assim vários furtos estariam acontecendo.

Em conversa com frequentadores dos dois próprios, não faltam relatos de furtos e presença de usuários de drogas. No Champagnat, funcionários disseram que dois caminhões já foram furtados do estacionamento interno, um no governo passado, de Alexandre Ferreira (Solidariedade) e outro recentemente, na gestão de Gilson de Souza (DEM).

No Poliesportivo, furtos de bicicletas e outros pequenos pertences também ocorrem com​ frequência, segundo visitantes. Além disso, todas as tardes é comum ver pessoas consumindo entorpecentes na trilha de caminhada, principalmente maconha.

Com a aprovação na terça-feira, o prefeito receberá, nos próximos dias, o requerimento e terá de dar explicações aos vereadores sobre a situação, que causa desconforto à população.


+ Política