Câmara Municipal cancela Sessão Extraordinária que seria na segunda-feira (30)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de março de 2020 às 12:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O presidente afirmando que a Câmara continua à disposição tanto da população quanto do Poder Executivo

​A Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Franca, que estava marcada para ocorrer na próxima segunda-feira, 30, às 9h, foi cancelada. 

A decisão foi divulgada por meio do Ofício Público nº 122/2020, assinado pelo presidente da Câmara, o vereador Pastor Palamoni (PSD) (Veja o documento aqui)

O ofício deverá ser publicado no Diário Oficial do Município amanhã, 28. 

O motivo é que os três projetos previstos para serem apreciados na sessão foram retirados por seus autores. 

Com a pauta esvaziada, o chefe do Poder Legislativo Municipal decidiu suspender a reunião (veja mais sobre a pauta da sessão aqui)

“A Câmara tem feito o seu papel, tudo dentro da legalidade e do que é proposto para o vereador e também para o presidente da Casa. Quando marcamos a sessão, estávamos acatando o projeto do Executivo que deveria ser votado. 

“Quem decide tudo, elaborando o projeto e faz o acordo coletivo, é o prefeito Gilson de Souza (DEM) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A Câmara só tem o papel de votar”, esclareceu Palamoni.

“A Casa, em momento algum, chegou a votar a propositura ou a retirou da pauta. Agora, aguardamos qual vai ser o posicionamento do Executivo em relação ao acordo coletivo do servidor público municipal”.

O presidente finalizou afirmando que a Câmara Municipal continua à disposição tanto da população quanto do Poder Executivo. 

O acesso às dependências da Casa de Leis está restrito a funcionários, mas ela pode ser contatada via telefone (3713-1555) ou pelo site oficial



+ Política