Câmara dos Vereadores vai votar questionamento de paralisação de lombadas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de novembro de 2018 às 19:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador da base governista quer explicação para o não atendimento de pedido feito há dois anos

​O vereador Sérgio Palamoni está cobrando do prefeito Gilson de Souza a construção de uma lombada na Avenida Rio Branco cuja solicitação foi feita no início da atual legislatura, há quase dois anos.

O vereador apresentou o requerimento, que será votado na reunião desta terça-feira da Câmara, questionando o não atendimento de sua solicitação por parte da prefeitura .

Sérgio Palamoni é integrante da bancada governista e um dos vereadores mais fiéis nas votações com o prefeito, mas não é só ele que não tem sido atendido, já que outros vereadores também alegam que Gilson de Souza não os atende na maioria dos requerimentos e indicações feitos pelo Poder Lê.

O prefeito construiu diversas lombadas pela cidade no primeiro ano de seu mandato e atendeu aos vereadores fiéis a ele, mas nos últimos meses o ritmo diminuiu e poucas lombadas têm sido feitas pelos bairros de Franca.

Esta solicitação feita pelo vereador Palamoni, por exemplo, não foi contemplada mesmo no período da construção das lombadas e agora Gilson terá que dar explicação não só a ele mas há outros vereadores que não são atendidos.


+ Política