Câmara define comissão de sete vereadores para a abertura de feira em SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de junho de 2018 às 17:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São esperadas diversas autoridades, como o governador do Estado de São Paulo, Márcio França

Uma comitiva de vereadores de Franca vai acompanhar, no próximo dia 15 de julho, um domingo, a cerimônia de abertura de uma feira calçadista internacional, evento que seguirá até o dia 19, no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo.

No período da manhã, os parlamentares acompanharão a abertura oficial da feira. São esperadas diversas autoridades, como o governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Heitor Klein, e representantes de regiões produtoras de calçados, como Rio Grande do Sul e Nordeste, e do Governo Federal.

Em seguida, os vereadores devem percorrer diversos estandes e conversar com os expositores francanos. Outro local que deverá receber a atenção da comitiva é o estande coletivo de Franca, onde pequenos fabricantes da cidade, em parceria com a Prefeitura, têm a oportunidade de mostrar seus produtos para compradores de todo o país e até abrir portas para exportação.

Participarão da comitiva os vereadores Nirley de Souza (PP), Claudinei da Rocha (PSB), Pastor Otávio Pinheiro (PTB), Ilton Ferreira (DEM), Adermis Marini (PSDB), Kaká (PSDB) e Cristina Vitorino (PRB).


+ Política