Câmara cobra troca de placas danificadas de ruas e avenidas da zona leste

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 17:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diversas vias da zona leste e da Cidade Nova estão enferrujadas ou retorcidas com ação de vândalos

Basta uma volta pelas ruas da zona leste e da Cidade Nova para constatar que muitas placas de ruas estão em péssimo estado de conservação. Algumas enferrujadas e outras totalmente retorcidas, pelo desgaste de vários anos de instalação ou por ação de vândalos.

Com o objetivo de minimizar este problema, o vereador Pastor Otávio (PTB) percorreu, na manhã desta sexta-feira, por várias ruas dos bairros das citadas regiões, anotando nomes de ruas e fotografando placas em mau estado.

“A gente vê que não está havendo uma manutenção correta da empresa responsável, que é contratada pela Prefeitura. Cheguei a esta conclusão porque na Rua Abrão Miné, por exemplo, há placas novas e outras caindo aos pedaços, ou seja, se a empresa esteve na rua por que só restaurou algumas placas e pulou outras?”, questionou o parlamentar.

Outras vias identificadas com tal situação são as ruas Santa Catarina, Minas Gerais, Manoel Valim, Pernambuco, Clodomiro Ferreira da Silva e as Avenidas Primo Meneghetti e Brasil. “Em várias outras ruas há este problema e vou indicar a ação da Prefeitura sobre a empresa para que a manutenção seja feita de forma adequada. Na sessão de terça-feira, vou mostrar no telão para todos os vereadores verem. Alguns, como Bahia (PTB) e Zezinho Cabeleireiro (PPS), também estão nessa briga, então, vamos unir forças”, conclui Pastor Otávio.


+ Política