Cabeleireiro do Jardim Portinari é reconhecido em roubo de celulares

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de maio de 2016 às 08:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo as vítimas, elas foram abordadas quando caminhavam próximo ao pontilhão do Leporace

Mais um trabalho de investigação dos agentes Renê e Fabrício do 4 DP, terminou com o indiciamento de um cabeleireiro de 34 anos do Jardim Portinari.

Ele é acusado de ter roubado dois celulares próximo ao Jardim Redentor no dia 15 deste mês. Uma das vítimas que mora na zona sul de Franca, procurou a delegacia e registrou o roubo. Com os dados de um dos aparelhos e o IMEI (International Mobile Equipament Identity), os investigadores chegaram até a namorada do suspeito.

No Portinari ao ser questionada, ela informou que ganhou o celular de presente, mas o namorado não foi localizado. Intimado a comparecer no 4 DP, o suspeito se apresentou na data de ontem, 19, e foi reconhecido pelas vítimas.

Em seu depoimento ele disse que havia comprado os aparelhos por R$ 300 de um indivíduo conhecido por “Buiú” no Leporace. A justificativa não convenceu o delegado que o indiciou por roubo. Como o cabeleireiro está fora da situação de flagrante, já que o roubo aconteceu dia 15, ele vai responder a princípio em liberdade.


+ Segurança