Buracos: Serviços de remendo asfáltico seguem neste sábado, 07, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2020 às 23:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é aproveitar estiagem para conter aumento de crateras pelas ruas e avenidas de Franca

A programação de remendo asfáltico será mantida pela Prefeitura neste sábado, 07 de março, começando a partir das 7h30, a fim de atender as ruas em condições ruins da Estação, do Parque Vicente Leporace, Jardins Aeroporto, Brasilândia, além de algumas avenidas que a Secretaria de Planejamento Urbano estava definindo até o final da tarde dessa sexta-feira. 

A orientação dos responsáveis e todo o esforço está sendo feito no sentido de aproveitar as boas condições de tempo firme desse dias e recuperar o que não pôde ser feito em decorrência das chuvas da última semana.

Nessa sexta-feira, 06, foram feitas recuperações em diversos locais, com alto aproveitamento dos reparos na Avenida Nelson Nogueira, na saída para Ribeirão Corrente, na rua Francisco Marques, Avenidas Miguel Sábio de Mello e Reynaldo Chioca, dentre outras vias no Parque Progresso. 

Também foram realizados serviços no Parque Vicente Leporace, a partir da Avenida Geralda Rocha e Silva, no Recanto Elimar e  na Vila Totóli e Jardim Petráglia. 


+ Urbanismo