Buraco na Rua São Paulo se torna ameaça para motos e até automóveis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de outubro de 2017 às 16:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cratera não é tão longa, mas profunda e pode causar estragos; Sabesp deve fazer conserto até a sexta

Motoristas e motociclistas que transitam pela Rua São Paulo, na altura do cruzamento com a Rua Bahia, na Vila Aparecida, procuraram o vereador Donizete Mercúrio (PSDB), na Câmara Municipal, no início da semana, para solicitar providências quanto a um buraco que surgiu no meio da via.

Donizete foi até o local na manhã desta quarta-feira e verificou que, de fato, o buraco coloca em risco de queda os motociclistas e que são grandes as chances de um veículo ser danificado se passar sobre ele.

O vereador explicou então aos moradores que o Poder Legislativo não tem competência legal para resolver a situação, mas que fará solicitação para que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) faça os reparos necessários com brevidade.

“Já fiz contato com a direção da Sabesp e expliquei a seriedade do problema. Falei também com a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), mas nesse caso, como parece ter sido a ruptura de uma tubulação, o conserto é de responsabilidade da Sabesp, que deve fazer até o fim da semana”, afirmou Donizete. 


+ Política