"Brigadeiro de Pamonha", de Pedregulho, disputa final de concurso em SP

​Jovem pedregulhense disputa final do "Feito em SP" com receita de brigadeiro de pamonha

Postado em: em Gastronomia

A jovem pedregulhense Amanda Morais representa a cidade na fase final do evento gastronômico “Feito em São Paulo” que acontece desde ontem, quinta-feira (24) (até o próximo dia 27, no Memorial da América Latina, na Capital. 

Para esta edição de 2019 Amanda Morais foi classificada como finalista e já está em SP para representar Pedregulho, que participa pelo 2º ano seguido do Concurso de Gastronomia organizado pela Secretaria Estadual de Turismo. 

Amanda está fazendo sucesso com sua receita de “Brigadeiro de Pamonha” que a classificou para a fase final do evento.

Para sua participação está contando com apoio da administração do prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – para viagem, estadia e material usado em suas receitas que concorrem desde ontem (24). 

O famoso Brigadeiro de Pamonha de Amanda Morais tem os seguintes ingredientes: leite condensado, milho, leite, açúcar e canela e o famoso queijo da canastra. 

Após o lançamento há 15 dias ela vende cerca de 40 unidades diárias em seu café. 

As encomendas podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 19h, pelo telefone (16) 99170-0072. 

A Master Café, cafeteria de Amanda, fica na Praça Octávio Quércia, no centro de Pedregulho.

Amanda cozinha desde os nove anos, mas há cinco se profissionalizou e de lá para cá não para de inventar delícias premiadíssimas e que atraem pedregulhenses e visitantes. 

Amanda Dias foi classificada na Categoria Produtores, etapa Franca, o que lhe deu o direito de disputar com outros 29 concorrentes de todo o Estado nesta fase final que está sendo realizada na Capital. 

No evento em que Amanda concorre, a expectativa de público, no Programa Feito em SP, é de aproximadamente 10 mil pessoas no final de semana. 

Amanda já participou do “Feito em SP”, em 2018, quando também foi finalista da etapa regional.


Artigos Relacionados