Brasil em clima de verão nos últimos dias de 2018. Veja previsão para hoje

Previsão será publicada pelo JF no dia anterior (20h) a partir de amanhã

Postado em: em Tempo

​O ar úmido e quente predomina sobre a Região Sudeste durante o último fim de semana de 2018 e também no dia 31 de dezembro. 

Áreas de instabilidade ainda se organizam sobre Minas Gerais e sobre o Espírito Santo deixando estes estados com muitas nuvens e pancadas de chuva frequentes. 

Há risco de chuva forte nos três dias. É alto o risco de chuva também na virada para 2019, incluindo as capitais Vitória e Belo Horizonte.

Sol, calor e pancadas de chuva à tarde e à noite são esperados no fim de semana e no dia 31 de dezembro  para a maioria das regiões do estado de São Paulo. 

Não deve chover nas praias paulistas. A chance de chuva é baixa na região de Sorocaba, no sul do estado e na Grande São Paulo.

A virada para 2019 deve ocorrer com tempo firme na Grande SP.

VEJA PREVISÃO PARA FRANCA

O fim de semana prolongado do Ano Novo promete dias aproveitáveis em todo o estado de São Paulo. Vai fazer calor e são esperadas algumas pancadas de chuva típicas da estação, especialmente no interior paulista. Quem escolheu as praias vai poder contar com o sol forte e mar calmo e mesmo quem passa o feriadão na Grande São Paulo terá pouca chuva. 

* A partir deste domingo (30/12) o Jornal da Franca publicará a previsão do tempo na noite anterior, na edição das 20h


Artigos Relacionados