Após separação, Brad Pitt aparece magérrimo e chama a atenção da imprensa mundial

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de abril de 2017 às 12:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fonte próxima ao ator revelou que desde sua separação, ele passou a ter rotina mais saudável e está mais feliz

Separado da atriz Angelina Jolie desde 2016, após 12 anos de união, o também ator Brad Pitt, de 53 anos, chamou a atenção da imprensa mundial nesta semana ao aparecer em fotos magérrimo, enquanto chegava a um estúdio em Los Angeles.

Uma fonte próxima ao artista informou à revista “People” que ele mudou sua rotina desde que voltou a ser solteiro. “Ele está mais saudável e muito mais feliz. A relação com sua família também melhorou“, contou.

De acordo com informações do “E! News”, o astro esteve secretamente com a ex-mulher e seus seis filhos durante a estadia da atriz no Camboja. A atriz passou por lá recentemente para filmar e divulgar o longa “First They Killed My Father”.

A publicação informa ainda que ela fez de tudo para que ele pudesse ficar um pouco mais perto dos filhos, Shiloh Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Knox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt e Pax Jolie-Pitt.

Brad e Jolie passaram por uma turbulenta separação, com direito a escândalo na imprensa, conflito pela guarda dos filhos e investigação do FBI após um suposto abuso físico do ator contra Maddox.


+ Um Toque a +