Borja completa 45 jogos pelo Verdão e comemora gol: ‘Resultado de trabalho’

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de janeiro de 2018 às 20:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Camisa 9 do Palmeiras é um dos destaques do setor ofensivo da Seleção Colombiana

A partida diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, na tarde deste domingo (21) não poderia ter sido melhor para outra pessoa senão Borja. O atacante marcou o gol que deu os três pontos ao Palmeiras no jogo em que vestiu a camisa do Verdão pela 45ª vez.

“Muito feliz em marcar logo no começo da temporada. O resultado do trabalho está começando a aparecer. Não é de hoje, pois lembro de ter feito gols importantes no ano passado contra o Atlético-GO e Ponte Preta, no Brasileiro, e Cruzeiro, marcando duas vezes no jogo que foi 2 a 2”, disse o colombiano, que balançou as redes pela 11ª vez pelo clube.

“Este gol foi resultado de trabalho. Muito trabalho. Acredito que passei por uma fase de adaptação, mas já há algum tempo venho mostrando nos treinos a minha qualidade. O técnico Roger Machado e a torcida do Palmeiras podem confiar em mim. Não quero e não vou decepcioná-los. Quero voltar a ter aquela performance de 2016 que tive no Atlético Nacional de Medelín (COL) aqui no Palmeiras”, completou Miguel Borja.

Vale lembrar que o camisa 9 do Palmeiras é um dos destaques do setor ofensivo da Seleção Colombiana, que irá disputar a Copa do Mundo na Rússia neste ano. O jogador chegou ao Palmeiras como reforço para a temporada de 2017 e tem contrato até 2022.


+ Futebol