Boi gigante australiano é descoberto e faz sucesso na internet

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de novembro de 2018 às 07:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O animal “australiano” chamado de Knickers, tem 1,94 m de altura

Crédito: Reprodução/7 News Brisbane

Um boi gigante na região oeste da Austrália tem chamado a atenção de todo o mundo e viralizado nas redes sociais. O animal, chamado de Knickers, tem 1,94 m de altura,  pesa mais de uma tonelada e já é considerado o maior boi já visto no país.

O sucesso de Knickers foi tão grande na internet que assustou até mesmo o dono Geoff Pearson. “Está fora de controle. Eu não esperava tudo isso, fui chamado a cada 10 minutos desde as quatro da manhã de hoje”, disse em entrevista ao jornal The Guardian.

O dono do boi não sabe explicar o tamanho anormal do animal e garante que a alimentação sempre foi a mesma dos outros bezerros. “Não sabemos, é uma coisa bizarra”, brincou. Ele ainda diz que tentou negociar o animal recentemente porque ele é muito grande para sua fazenda, além de pesado demais para ser carregado caso fique preso em algum local.

Apesar do sucesso de Knickers nas redes sociais, ele não é o maior boi já registrado na história. O feito pertence a um animal chamado Bellino, que vive na Itália, e tem mais de 2 metros de altura.


+ Cotidiano