​Biblioteca Pública retoma no dia 13 de abril o projeto “Degustação Literária”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de abril de 2018 às 07:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O projeto é realizado em parceria com a escritora Maria Luiza Salomão, sendo voltado para o público adulto

Como parte de sua programação permanente, a Biblioteca Municipal  retomará no próximo  dia 13, com a apresentação da 20ª edição, o esperado Projeto “Degustação Literária”. 

O evento será das 17h30 às 19h30 na própria Biblioteca, localizada no prédio Champagnat e consiste num encontro de pessoas afeitas à leitura, recheado com boa música, onde a obra de um escritor é apreciada e discutida.

O projeto é realizado em parceria com a escritora e psicanalista Maria Luiza Salomão, sendo voltado para o público adulto com o objetivo de promover a leitura de interessantes textos de autores brasileiros consagrados, visando sua compreensão e aprofundamento.

Os encontros ocorrem na Biblioteca Central no Colégio Champagnat, que é transformada numa espécie de restaurante, onde cada pessoa se acomoda informalmente e participa, ouvindo exposições e fazendo as observações que achar pertinente. 

O cardápio é servido aos participantes com altas doses de criatividade intercaladas sempre com boa música. Haverá ainda sorteio de livros para os participantes.

Para participar basta comparecer, é um evento aberto a todas as pessoas. Contatos prévios podem ser feitos no telefone 3711-9209, com Clemência.


+ Cultura