Berçário Dona Nina realiza no dia 26, Bazar Chique – Mesa, Banho e Artesanato

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de outubro de 2019 às 20:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que será das 8h às 16h, visa angariar recursos para manutenção das atividades da instituição

O Berçário Dona Nina prepara para o próximo sábado, 26 de outubro, o Bazar Chique – Mesa, Banho e Artesanato, com peças imperdíveis, especialmente selecionadas para encantar, e claro, ajudar a instituição.

O evento beneficente será realizado À Rua Comandante Salgado, 1377, Centro, das 8h às 16h. Toda a renda será revertida ao Berçário Dona Nina.⠀⠀

A entidade trabalha como um mini-hospital. Atende gratuitamente mais de 35 crianças de zero a 4 anos e 11 meses em tratamento de saúde ou que estão em situação de risco social. O local funciona 24 horas, de segunda a sexta-feira, e acolhe crianças que permanecem durante toda semana e outras que são atendidas em regime de creche. A capacidade, após uma ampliação, passou para 40 crianças.

Os casos mais comuns são de crianças abaixo do peso, com problemas respiratórios e cardíacos mais sérios, encaminhadas através do médico e também por indicação do Conselho Tutelar. Também existe um trabalho de amparo aos pais com capacitação profissional por meio de cursos que contribuem para geração de renda.

O Berçário Dona Nina funciona à Rua Deoclides Barbosa Leme, 411.⠀⠀
Telefone (16) 3720-0512.⠀⠀
Site: www.bercariodonanina.com.br⠀⠀


+ Filantropia