Berçário Dona Nina promove no próximo dia 29, seu Bazar de Artesanato

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de outubro de 2016 às 12:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo do evento é angariar fundos para a manutenção dos atendimentos realizados em prol das crianças

Estão a todo vapor os preparativos para o Bazar de Artesanato do Berçário Dona Nina.

Programado para acontecer no próximo dia 29 de outubro, das 8h às 16h, ele apresentará ao público várias peças para presentear ou mesmo adquirir para dar um toque de charme à casa. 

Como todas as ações que realiza, o Bazar de Artesanato do Berçário Dona Nina visa angariar fundos para a manutenção dos serviços prestados em Franca. 

O Berçário Dona Nina atua como um mini-hospital, atendendo gratuitamente 40 crianças de zero a 4 anos e 11 meses em tratamento de saúde ou que estão em situação de risco social. O local funciona 24 horas, de segunda a sexta-feira, e acolhe crianças que permanecem durante toda semana e outras que são atendidas em regime de creche. Também é realizado um trabalho de amparo aos pais com capacitação profissional por meio de cursos que contribuem para uma geração de renda.

Por isso, trata-se de uma ótima oportunidade para contribuir com a causa. Então anote na agenda: o Bazar de Artesanato do Berçário Dona Nina será realizado à Rua Comandante Salgado, 1377, Centro, no dia 29 de outubro (sábado), das 8h às 16h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (16) 3720-0512.


+ Filantropia