Beneficiários do Programa Bolsa Universidade de 2012 a 2015 serão reavaliados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2016 às 09:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Beneficiários terão que fazer atualização cadastral e apresentar documentos para reavaliação

A Secretaria Municipal de Educação de Franca iniciou processo de reavaliação dos estudantes beneficiados pelo programa Bolsa Universidade nos anos de 2012 a 2015.

Em síntese, os que não comprovarem estarem dentro das condições sócio-econômicas para continuarem sendo beneficiados, serão excluídos, abrindo espaço para novas vagas no programa. 

O Processo de Reavaliação terá instruções Especiais com as condições para permanência no programa e terá duas etapas: atualização cadastral e entrega da documentação.

Para atualização cadastral, os estudantes deverão acessar o site da Prefeitura de Franca (www.franca.sp.gov.br) para preenchimento do formulário de atualização dos dados que estará disponível das 8h do dia 01/08/2016 às 23h59 do dia 02/08/2016, no link Bolsa Universidade.

Após finalizar o preenchimento do formulário de atualização cadastral, os estudantes procederão à impressão do comprovante que será gerado automaticamente. Neste comprovante constará a data em que os estudantes deverão entregar os documentos.

Os estudantes deverão organizar toda documentação, colocar em envelope lacrado e comparecer na Secretaria de Educação (Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Parque Francal), na data e horário registrados no comprovante de atualização cadastral.

O Processo de Reavaliação será validado somente após o cumprimento destas duas etapas.

A ausência dos documentos solicitados inviabilizará o estudo social. Portanto, a impossibilidade de conclusão da análise técnica acarretará a interrupção o benefício.

Após o processo de reavaliação a equipe técnica (de serviço social responsável pela execução do Programa Bolsa Universidade), definirá pela manutenção ou interrupção do benefício, considerando os critérios de permanência no Programa.

O resultado final do Processo de Reavaliação será divulgado no Diário Oficial do Município no dia 02/09/16.

Veja o procedimento


+ Educação