Bauru reage em casa contra Pinheiros e adia decisão de playoff no NBB

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de maio de 2017 às 08:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time de Demétrius chegou a ficar atrás no marcador, mas reagiu e forçou quarto jogo

Os dois primeiros quartos mostravam a temporada do Bauru estava chegando ao fim. Jogando por música, o Pinheiros parecia caminhar para mais uma sólida vitória em pleno Panela de Pressão, em Bauru, lotado. Mas tudo mudou na volta dos vestiários, e a história foi completamente diferente.

Depois de ir para o intervalo com 12 pontos atrás (46 a 38), Bauru, que é treinado pelo ex-armador do Franca Basquete, Demétrius Ferraciú, voltou do vestiário decidido a virar e não só reverteu o cenário como ainda abriu caminho o expressivo triunfo da sobrevivência na série semifinal, por 94 a 77. A série tem placar de 2 a 1 para os pinheirenses. O quarto jogo da série também será realizado em Bauru.

“Os jogadores perceberam que a maneira que estávamos jogando não estava funcionando. Se não mudássemos a postura e confiança, estaríamos fora do campeonato. Foi importante ter a consciência de jogar solto, correndo, defendendo, o que sempre fizemos bem. Isso foi nos dando confiança e nosso ataque fluiu bem, isso fez a diferença na porcentagem que tivemos”, declarou Demétrius.


+ Esportes