Franca conta com dois representantes do Basquete Sub-12 da Final do Interior

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de novembro de 2017 às 10:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Torneio Interligas acontece nesta sexta-feira, 03, com jogos a partir das 14h; ASPA enfrenta o Crearte Bauru

Começa nesta sexta-feira, 03, a fase final dos jogos da Copa Federação Paulista de Basketball, chamada como Torneio Interligas. Em quadra estarão as equipes da categoria Sub-12 com os jogos acontecendo no Ginásio do Clube de Campo, em Rio Claro.

Franca terá dois representantes: Chuí Esportes e ASPA. Além dos francanos, as finais terão os donos da casa, Rio Claro e o Crearte de Bauru.

Nesta sexta-feira os jogos vão começar às 14h, com a ASPA enfrentando o Crearte Bauru. “Nossa equipe realizou um ótimo trabalho a longo prazo. Fruto disso é a participação dessa final do interior. É uma satisfação imensa ver nossos meninos se desenvolvendo e adquirindo habilidades e capacidades. Agora teremos mais uma experiência competitiva importante para a evolução deles”, disse o técnico Gustavo Gutt.

A Copa Federação Paulista de Basketball é classificatória para a grande final do Interior Sub-12. Campeão e vice do interior terão o direito de disputar as finais do estado contra outras duas equipes da Capital Paulista.

Esta sexta-feira também reserva emoções para os outro representa de Franca, os garotos do Chuí Esportes. A estreia será contra os favoritos ao título, o Clube de Campo de Rio Claro. “Sabemos da força deles, principalmente jogando dentro de casa. Lá a torcida se envolve mesmo, os pais ajudam na hospedagem dos adversários, alimentação e na hora dos jogos fazem muito bem o papel de torcedores. O clima realmente é muito gostoso e isso favorece o crescimento destes meninos”, disse o técnico Chuí Esportes, Daniel Finotti.

Confira a tabela dos jogos:

03/11/2017

14:00     Final       CRIARTE / BAURU           X             ASPA FRANCA

15:30     Final       C.C. DE RIO CLARO          X             CHUI-CHUA / FRANCA

 

04/11/2017

14:00     Final       VENCEDOR DO JOGO 01               X             PERDEDOR DO JOGO 02

15:30     Final       VENCEDOR DO JOGO 02               X             PERDEDOR DO JOGO 01

05/11/2017

08:00     Final       PERDEDOR DO JOGO 01               X             PERDEDOR DO JOGO 02

09:30     Final       VENCEDOR DO JOGO 02               X             VENCEDOR DO JOGO 01


+ Esportes