Bandeirante e Ferroviário decidem amador estadual, hoje, em Brodowski

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de novembro de 2018 às 08:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bandeirante e Ferroviários decidem o título do Amador do Estado hoje à tarde

Bandeirante e Ferroviários decidem o título do Campeonato Amador do Estado na tarde deste sábado (10), às 16h, no estádio Mário Lima Santos, na cidade de Brodowski. Após o empate sem gols no primeiro jogo em Bragança Paulista, nova igualdade leva a decisão da taça aos pênaltis.

Tricampeão e na final pela terceira vez seguida, o representante da Liga Bragantina de Futebol conta com essa sequência como trunfo na disputa. “Ajuda bastante pela experiência que adquirimos, já que temos que ter tranquilidade de jogar a decisão de um título fora de casa. Esperamos por um bom jogo e que o melhor vença”, disse Rodrigo Morales, patrono do Ferroviários de Bragança Paulista.

Na busca pelo bicampeonato do torneio -foi campeão em 2002-, a equipe representante da Liga Brodowskiana de Futebol festeja a fase tão sonhada em tanto tempo. “Estamos há 16 anos buscando este momento e esperamos uma grande festa nessa final histórica que conseguimos trazer para Brodowski. Está tudo pronto para o evento e tentamos passar tranquilidade para o time nesta decisão”, disse Guilherme Aleixo, vice-presidente do Bandeirante.

Diante do bom time do rival visitante deste sábado, Aleixo demonstra respeito, mas ao mesmo tempo confiança. “Sabemos da força que o time deles têm, é a terceira final seguida que disputam, mas estamos confiantes de que podemos fazer um grande jogo nessa nossa luta pelo bicampeonato do Amador do Estado”, completou.

Também demonstrando bastante respeito pelo adversário, Rodrigo Morales aproveitou as dificuldades do primeiro jogo para elogiar o que vão encontrar no interior do estado. “Tivemos bastante dificuldades no primeiro jogo pelo estado do gramado após as chuvas. Mas, o campo em Brodowski oferece todas as condições para um bom jogo”, completou o patrono da equipe bragantina que terá o retorno do meia Zóio à disposição.


+ Futebol