Bairro da Lage, em Ibiraci, ganha novo veículo para transporte de pacientes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de setembro de 2018 às 11:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entrega do veículo tipo Van Spin com sete lugares foi entregue na manhã desta terça-feira

O Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia, acompanhado de sua equipe de trabalho da área de Saúde e de vereadores da Câmara Municipal esteve na manhã desta terça-feira (11/09) no bairro rural da Lage, onde fez a entrega de uma van de sete lugares, modelo Spin, para atender os casos de transporte de pacientes daquela comunidade.

Na entrega, o prefeito Tonin Garcia estava acompanhado de Luciano Alves Dutra (Secretário de Saúde) e pelos vereadores Bichinho Pintor, Juninho Fumaça, Chico Brandão e Maeli, além de toda equipe de trabalho do PSF – Programa Saúde da Família, do bairro rural da Lage.

Segundo o prefeito, o veículo Fiat Spin, com capacidade para sete passageiros destinado ao bairro é mais um compromisso de sua campanha que é cumprido por sua administração.

“Este veículo ficará exclusivo para atendimento da Lage, região que tem uma grande demanda de viagem para os pacientes aqui moradores”, disse o prefeito Tonin.

Segundo Tonin Garcia, os pacientes passam a ter mais conforto, segurança e rapidez no atendimento de suas necessidades.

Segundo o definido entre o prefeito Tonin e o secretário de Saúde, Luciano Dutra, o carro Palio usado anteriormente no transporte continuará servindo o PSF da Lage para as visitas da equipe na zona rural ampliando assim o numero de atendimentos feitos pela rede de saúde pública àquela importante região.


+ Saúde