Avenida do Jd. Aeroporto terá que esperar mais um ano para ser construída

Via poderá desafogar o trânsito na entrada do Jardim Aeroporto III, que não suporta o fluxo

Postado em: em Política

O Complexo Aeroporto é hoje uma das regiões mais movimentadas e populosas de Franca. Mas para se ter acesso ao Jardim Aeroporto III e o Santa Bárbara, somente uma estreita avenida pode ser utilizada pelos motoristas.

Vários problemas são acarretados com isso, como trânsito intenso nos horários de pico e o registro de acidentes de trânsito. Para complicar ainda mais, além de estreita, a avenida Euclides Vieira não tem iluminação, por estar localizada ao lado da pista do Aeroporto de Franca.

A obra foi começada em 2016, ainda na gestão de Alexandre Ferreira (Solidariedade) mas não teve sequência no atual governo. Secretários municipais não deram a atenção necessária e o projeto, que já contava até com reserva de recursos no Orçamento do ano passado, ficou engavetado.

O ano virou e nada foi feito também no orçamento atual e os recursos acabaram sendo destinado para outros fins. De acordo com informações oficiais, o contrato entre a Prefeitura e EMDEF foi até cancelado.

A promessa da administração é que, agora, com nova reserva de recursos feita para o orçamento municipal do ano que vem, a nova avenida sairá do papel, dando outra "cara" à entrada do complexo e resolvendo os problemas de trânsito - que não são poucos - daquela região.





  • Avenida na entrada do Complexo Aeroporto é estreita e não tem iluminação

Artigos Relacionados