​Autoridades aguardam chegada de Alckmin a Franca na manhã de hoje

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de abril de 2017 às 07:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A passagem pela cidade deverá ser rápida, pois o cronograma principal do tucano é na região

Está prevista a chegada do governador Geraldo Alckmin (PSDB) a Franca na manhã deste feriado de Tiradentes. 

O avião oficial deve pousar no aeroporto “Tenente Lund Presotto” por volta das 8h30, trazendo também o deputado por Franca, Adermis Marini (PSDB).

Autoridades de Franca e da região estarão no aguardo do governador, como o prefeito Gilson de Souza (DEM), vereadores, o deputado Roberto Engler (PSDB) e prefeitos da região.

No entanto, a passagem pela cidade deverá ser rápida, pois o cronograma principal do tucano é a entrega de casas em Patrocínio Paulista e de um trecho da Rodovia Cândido Portinari, em Cristais Paulista.

A primeira visita está programada para às 9h30 em Patrocínio Paulista, onde será inaugurado o conjunto habitacional Patrocínio Paulista “C”, com 206 unidades construídas pela CDHU. O investimento nas moradias foi de R$ 23 milhões. 

Terminada a solenidade de entrega das casas em Patrocínio Paulista, Geraldo Alckmin vai para Cristais Paulista. No terceiro trevo de acesso à cidade, sentido Cristais Paulista a Pedregulho, ele vai inaugurar a duplicação da rodovia Cândido Portinari. 

As obras começam no quilômetro 413 e seguem até o quilômetro 421. Nesse trecho, foram construídos dois viadutos: o primeiro, dá acesso a Ribeirão Corrente e o segundo dá acesso à Jeriquara, no final do trecho duplicado.

Ao final da inauguração, o governador segue para Sales de Oliveira, onde fará a regularização fundiária para 139 famílias que ocuparam área do estado.


+ Política