Audiência dos pedágios reúne políticos na Câmara de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de janeiro de 2016 às 16:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Autoridades das cidades atingidas pela implantação do pedágios estão reunidos e discutem o tema

Mesa da audiência pública sobre o pedágio nas rodovias (Foto Circuito Regional)

Está sendo realizada na Câmara Municipal de Franca, a audiência pública convocada pela iniciativa popular reuniu diversas autoridades regionais. Prefeitos, vereadores e empresários das cidades que serão atingidas pela cobrança do pedágio. 

Representantes a cidade de Franca, Itirapuã, Patrocínio Paulista, Cristais Paulista, Pedregulho, Rifaina, Ribeirão Corrente e Jeriquara estão representados.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara de Franca, Marco Garcia (PP). Todos os integrantes da mesa foram convidados a usar da palavra. Os prefeitos Miguel Marques (Cristais Paulista), José Raimundo de Almeida Júnior, o Zezinho do Galego (Pedregulho), Abrão Bisco Filho (Rifaina) e a vice-prefeita Néria Lúcio Buzzato (Patrocínio Paulista). 

Além dos prefeitos, os presidentes das Câmaras Municipais das cidades citadas também estavam presentes e fizeram o uso da palavra.

Nos discursos, a indignação é geral. Todos os representantes destacaram o grande impacto que suas cidades irão sofrer com a implantação do pedágio.

A audiência busca mobilizar autoridades e sociedade civil para reivindicar que a instalação das praças de pedágios seja repensada e até mesmo canceladas.


+ Política