Marieta Severo revela sofrer em cenas em que personagem maltrata a filha anã

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de março de 2018 às 15:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana, ela vive a vilã Sophia no folhetim “O Outro Lado do Paraíso”, exibido às 21h na Rede Globo

Vivendo a vilã Sophia, de “O Outro Lado do Paraíso”, Marieta Severo contou que sofre para gravas as cenas mais pesadas da personagem, que rejeita filha anã Estela, vivida por Juliana Caldas. Em entrevista ao site “Purepeople”, a atriz contou que é difícil dizer o texto cruel da vilã. “Me custa mais as cenas com a Juliana. Aí ainda é pesado. Hoje fiz duas cenas com ela bem cruéis e é doloroso para mim“, explicou ela.

As cenas em que Sophia assassina suas vítimas usando uma tesoura também não são nada fáceis para Marieta. “São pesadas. Mas, estou acostumando. A primeira foi horrível, fiquei completamente imobilizada. O dia foi horrível e lembro de cada segundo. Tento dar o máximo de veracidade a tudo e eu sou pequena, sou magra“, contou a atriz.

Marieta Severo também brincou com a repercussão que as vilanias de Sophia têm com o público. “Quem diria que eu tão frágil estaria matando homens tão grandes. Tesouras poderosas (risos). É muito bom quando o trabalho tem uma repercussão boa. Trabalhamos para nos comunicar e causar emoções das mais variadas, mesmo que seja a raiva e o ódio. Basicamente é isso. Ter um personagem com essa força é ótimo. Tenho escutado: ‘Nossa, Dona Nenê, como você está má’ (risos). Isso era no início, agora é como estou má, que estão com ódio de mim”, revelou ela.


+ Um Toque a +