Atriz Grazi Massafera termina namoro com o empresário Patrick Bullus

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de novembro de 2017 às 15:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Relacionamento que começou em junho do ano passado, já vinha dando alguns sinais de desgaste

O namoro entre a atriz e o empresário chegou ao fim (Foto: Reprodução)

Chegou ao fim o namoro da atriz Grazi Massafera e de Patrick Bullus. Os dois mantinham um relacionamento bem discreto, por conta da família do rapaz, que não gostava de muita exposição.

A relação de Grazi e Patrick já vinha dando sinais de desgaste nos últimos tempos. A última vez que o casal foi fotografado foi no fim de agosto, saindo de uma sessão do cinema. Um pouco antes, eles tinham sido flagrados por um fã discutindo na área de embarque do Aeroporto de Miami. Patrick também não acompanhou a atriz na festa de lançamento de “O outro lado do paraíso” e tinha ciúmes das cenas quentes de Grazi na novela das nove.

Grazi, que está estrelando a atual novela das nove da Rede Globo – “O Outro Lado do Paraíso” -, assumiu o namoro com o rapaz após o término dele com a também atriz Mariana Rios. Ele acabou ganhando o apelido de ‘colecionador de estrelas’, já que namora, mas não casa com nenhuma.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a assessoria de comunicação da loira confirmou o fim da relação dos dois. Patrick é herdeiro de uma das maiores seguradoras do país.

ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS, FALAVA-SE EM CASAMENTO

De acordo com informações do jornal “Agora SP”, os rumores que corriam nos bastidores do folhetim apostavam que os pombinhos subiriam ao altar no final da trama.

A ex-esposa de Cauã Reymond começou a se relacionar com o empresário em junho do ano passado e já fez diversas viagens com o parceiro.

PLANOS APÓS A NOVELA

Emendando trabalhos desde 2015, Grazi decidiu que ao terminar os trabalhos com a trama de Walcyr Carrasco, embarcará em suas férias.

“Estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, tá todo mundo querendo se reconectar, com a vida! E eu preciso disso. As coisas estão muito difíceis”, afirmou ela durante campanha para a Zinzane.


+ Um Toque a +