Atriz Flávia Alessandra e Otaviano Costa se casam novamente na Tailândia

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 20:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Famosos organizaram cerimônia especial que contou com a presença de seus pais e das filhas

Parece que Flávia Alessandra, de 43 anos, e Otaviano Costa, de 44 anos, gostaram mesmo de se casar. Tanto é, que depois de renovarem os votos no ano passado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, os dois repetiram a dose nesta semana.

Em um tour pela Tailândia, a atriz e o apresentador do “Vídeo Show” organizaram uma cerimônia toda especial que contou com a presença dos pais dos globais e das filhas Giulia, de 17 anos, e Olívia, de 7 anos. “Conhecemos um mundo cheio de beleza natural e tradições e agora estamos indo para o que existe de mais contrastante. A Tailândia e Laos são lindos. E foi ali na Tailândia que deixamos nosso melhor registro. Abençoados por nossas filhotas e meus pais. Foi tudo lindo. Inesquecível. Casamos de novo sim!“, escreveu a famosa no Instagram.

Segundo Flávia Alessandra, o momento marcante contou com tudo o que eles têm direito. “Com direito a barquinho típico (tail boat), músicas escolhidas, chuva de pétalas, plateia e brinde! #casamosdenovo #aindacasodenovo”, publicou a artista no Instagram.


+ Um Toque a +