Atriz Débora Nascimento diz que “renasceu” após separação de José Loreto

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de setembro de 2019 às 00:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em bate-papo com a atriz Thais Fersoza no YouTube, ela falou sobre a importância da filha nessa fase

Débora Nascimento se separou de José Loreto em fevereiro deste ano, após descobrir uma traição. Em um bate-papo com a atriz Thais Fersoza no YouTube, ela falou sobre a importância da filha nessa fase e contou que evoluiu depois do escândalo.

“É tão engraçado meu nome ser Débora Nascimento porque vivo de renascimentos. Passei pela anorexia, virei modelo, me descobri como atriz, vivi a maternidade, passei pela separação. Foram vários renascimentos até aqui”, disse ela.

De todas as “Déboras” que já “nasceram e morreram” com essas mudanças, a atriz conta que a atual é a melhor: “Esse último ‘nascimento’ trouxe uma mulher mais potente, confiante. As outras eram só uma fração do que sou hoje. Graças a Deus evoluí. É triste ver que muitas pessoas passam por coisas difíceis e não evoluem.”

Mãe de Bella, de 1 ano, a atriz contou que ficou ainda mais próxima da pequena durante o processo de divórcio. A amamentação, segundo ela, foi um laço muito forte. “Ela tinha 10 meses, estava quase largando o peito e voltou tipo ‘mamãe, estou aqui’. A necessidade que eu via dela de mamar e a gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, foi o que me manteve no prumo”, garantiu.

Foto: Reprodução/Instagram (@debranascimento)

Foto: Reprodução/Instagram (@debranascimento)

Consciente, Débora contou que sabia que altos índices de estresse acabam secando o leite e tinha medo que isso pudesse acontecer. “Eu tinha que ficar bem, procurar mecanismos que me trouxessem prazer e alegria. Fui por esse caminho porque eu queria amamentar até eu e a Bella decidir e não por circunstâncias externas. Poderia não ter dado certo, mas era uma meta que eu tinha”, explicou.

Durante a conversa, Débora ainda falou sobre o desejo de ser mãe e a pressão para ficar em forma após o parto. Ela afirmou que sempre colocou a filha em primeiro lugar. “Quando engravidei, pensei muito na saúde que tinha que ter para gerar aquela vida. Quando me vi com aquele barrigão me senti linda”, afirmou.


+ Um Toque a +