Atriz de “Malhação” conta que é bissexual à mãe durante live especial: “Em choque”

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2020 às 16:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da mãe, artista falou pela primeira vez para seus fãs sobre sua sexualidade, o que surpreendeu

O mês do orgulho LGBTQIA+ chega ao fim nesta terça-feira, 30, e a comunidade acaba de ganhar, publicamente, uma nova membra. A atriz Ana Hikari, a Tina de ‘Malhação: Viva a Diferença’, contou que é bissexual.

Mas não foi só para os fãs que a sexualidade da atriz foi uma surpresa, ela também não havia contado ainda à mãe, que ficou sabendo ao assistir a live que ela promoveu nas redes sociais nesta segunda-feira, 29. “Nunca falei para ela. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque”, disse no vídeo.

“É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual. Nunca me senti pertencente (ao movimento LGBTQIA+). Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso’”, revelou em conversa com a digital influencer Thais Ribeiro.

Ana ainda contou que até o dia não havia conversado com os pais sobre a sexualidade, mas já a tinha preparado. 

“Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava ‘estou namorando’. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: ‘Esse é fulano’. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa”, comentou.

“Acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê. Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”, brincou ao finalizar a assunto.

Além de ‘Malhação’, a atriz também gravou a série ‘As Five’ para a Globoplay. O trabalho é uma história paralela à novela que foi ao ar entre 2017 e 2018 e acompanha a vida das cinco protagonistas.


+ Um Toque a +