Atriz Bruna Marquezine reclama de entrevista publicada pelo jornal ‘O Globo’

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de junho de 2018 às 12:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veículo de comunicação teria publicado respostas que ela não havia dado e perguntas não elaboradas

A entrevista que Bruna Marquezine deu ao jornal “O Globo”, publicada neste final de semana, deu o que falar. De acordo com a reportagem, a atriz revelou que se sente perseguida desde que tem 18 anos, e contou que pensa em morar junto com o namorado, Neymar. “O fato de eu esquecer diariamente que tenho só 22 anos me faz mal. Sou cobrada, vigiada e me esqueço que sou uma menina. A pressão começou aos 18, quando fiz a Lurdinha de ‘Salve Jorge’. Foi a primeira vez que me viram com corpo de mulher. Foi um período muito sofrido. Ainda é. Sinto falta de algo que deveria estar vivendo e não estou”, disse ela, segundo a matéria.

Sobre os boatos de que teria se atrasado para algumas gravações de “Deus Salve o Rei”, a atriz confirmou que isso aconteceu e que ela mesma pediu desculpas ao diretor da trama. “Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado“, teria dito ela. Depois da matéria publicada, muitos internautas repercutiram as declarações de Bruna Marquezine, mas a atriz não ficou feliz com o que foi publicado.

No Twitter, a namorada de Neymar respondeu a uma seguidora que lhe perguntou se ela gostou da reportagem. “Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”, escreveu Bruna Marquezine na rede social. A outra internauta que perguntou onde ela poderia ler a entrevista, a atriz respondeu: “Não veja, por favor”. A intérprete da vilã Catarina, da trama das 19h, também retuitou o post de uma fã que afirmou ter estranhado mesmo algumas de suas respostas: “EU SABIA. Tava muito estranho algumas coisas, não parecia realmente que vc respondeu. Só comparar com as últimas entrevistas que você deu. Que horrível!”, diz o post compartilhado pela atriz.


+ Um Toque a +